quinta-feira, março 18, 2010

Casa vazia!

Após um (in)útil post inaugural....

Até ontem minha casa era só barulho, desenho na TV, mamadeira, bonecas, gritos (rs) e uma mistura de socos e chutes durante a noite (rs). Claro que estou falando da pequena Lia (3 anos, afilhada minha) que foi embora ontem de manhã com a mamãe dela...e eu fiquei aqui.....
Que sensação estranha!
Depois de 3 semanas juntas vem o choro no aeroporto...e depois o silêncio na casa que incomoda muito. Como amo essas duas pequenas pessoas.
Meninas, muito bom ter vcs aqui! Nesse momento o Rio de Janeiro parece tão longe! Se cuidem e voltem logo!

Mudando de assunto...
A tarde de hoje foi dedicada a saga da procura por emprego. Ai ai..e lá se foram mais 23 e-mails com meu curriculum. Será que é tão difícil assim os hospitais dessa cidade contratarem? A pós começa essa sexta (nem acredito!) e espero que a partir de agora o ano realmente comece pra mim. Logo eu que não sei ficar parada, que odeio essa vida calma e doméstica...
Em tempo...alguém aí quer me contratar pra trabalhar com hotelaria hospitalar?

E que venham as entrevistas!!!

Um comentário:

  1. ai.. q saudade! como eh diferente estar e nao estar com vc! esperamos voltar em breve!
    te amamos !

    ResponderExcluir