Eu penso em várias coisas que gostaria de postar durante o dia. Quando chego em casa na maioria das vezes nem lembro mais e quando lembro não "tem mais graça".Então esse aqui hoje vai ser uma grande mistura de pequenos pensamentos.
Essa semana já foi a ideia de escrever sobre a "bomba" da união da incompetência com a burocracia. Como é difícil trabalhar algumas vzs! Ufa!
Estou de volta ao mundo louco do agenciamento. Fiquei um mês apenas na última experiência (péssima, claro) na hotelaria e agora no final de 3 semanas no emprego novo tenho certeza que não nasci para o meio hoteleiro convencional, mas gosto de agência.
Ainda tenho crises existenciais (severas!) sobre a escolha do curso/profissão e blá blá mas procuro pensar que seria assim com qlqr escolha que eu tivesse feito nesse sentido. Foco novamente e aposto tudo...eu realmente estou acreditando que vai dar certo e MT onde estou. Sem contar que já estou 100% recuperada dos pensamentos de inutilidade ocorridos nos meses sem produtividade.
Voltei a estudar inglês e como estou enferrujada..medo! Comecei um livro novo (não lembro o nome agora) e estou empenhada em aprender vocabulário etc para o IELTS ano que vem. Em breve será a vez dos filmes sem legendas.
Estou realmente ficando velha. Não consigo mais seguir mesmo ritmo de trabalho e faculdade. Qnd tenho pós sempre penso duas vzs antes de ir. E volto pra casa simplesmente semi morta rsrs!!
Falta tempo pras coisas que quero fazer: academia, projeto pós, aula da pós, estudar inglês e francês, ler mais, sair mais, yoga....prioridades, vamos focar nas prioridades.
E as primeiras se resumem na pós, academia e na compra de um lindo pc novo porque esse aqui, coitado...
Sempre fazendo planos. Não adianta. Cheguei assim aos 24 anos e assim vou ficar!
E pra finalizar...Karen..especial pra vc. Adivinha que música do Chico Buarque vim escutando e cantando empolgada pra casa hoje no carro? rsrs
Ela me trouxe lembranças e de repente me deu uma vontade absurda de sair...de dançar..de viver...sei lá! =D
O mundo dos fracos me espera...
Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as seis horas da manhã! eheheheh
ResponderExcluirAinnn que saudades daquele tempo, tudo era tão mais fácil né???
Que tal sairmos todas e aprovetarmos pra viver???
Saudades absurdas meu bem! Te amo!