quinta-feira, setembro 23, 2010

A Lia




Ela me ama e eu a amo!
Ela escuta as minhas histórias sem pé nem cabeça antes de dormir desde sempre e parece gostar. Ela só toma banho cmg, ela só come cmg, ela só dorme se for cmg, ela quer assistir desenho....cmg!
Ela faz caras e bocas. E faz manha tb!
Imita voz de nenem ..irritante rs!
Eu ensinei a música da bruxinha e ela aprendeu. Hj ela canta pra mim.
Ela tem pavor de escova perto do cabelo dela...mas se diverte horrores penteando o meu cabelo.
Ela adora maquiagem, assim como a mãe! Adora máquina fotográfica, mas está na fase de odiar que tirem foto dela.
Ela presta atenção como se fosse gente grande qnd eu digo que precisamos conversar sério.
Seu prato favorito é macarrão sem molho acompanhado de um copo de leite com nescau!! vai entender...
Ela fala até hj da Pink ( a boneca perdida ). Ela adora dançar.
A fada Fafá morou entre os dedos do seu pé por mt tempo. Ela pede pra fazer cabana de lençol.
Ela começou a frequentar a escolinha!
Ela não é mais nenem..embora eu consiga lembrar perfeitamente dela ainda uma mini pessoa.
Ela é esperta, inteligente e sutil. Ela percebe no ar. Ela faz pq sabe que vou ficar com ciúmes. E ela só tem 4 anos!
Ela me manda beijo. Qnd acorda do meu lado, ela sorri e vem me dar um beijo. É a melhor sensação do mundo!!
Ela toma mingau na mamadeira. Ela sempre gostou da hello kirry, mas agora está na fase da moranguinho.
Ela disse que a mesa do niver dela (da moranguinho) estava linda e colorida.
Ela gosta de praia, de piscina e de parquinho!

Ela é o meu amor indondicional. Agora ela é saudade!

Lia, tia Mila te ama horrores!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário