terça-feira, maio 31, 2011

No (meu) mundo das maravilhas...

Eu estava decidida. Esse ano eu teria uma festa de criança em comemoração a 1/4 de século de vida. Primeiro tema que surgiu era festa das bolinhas...impressionante como se acha decoração de bolinhas por aí rs. Depois seria uma floresta encantada com flores de jujuba. OK. Nada prático. Eis que então surge uma ideia...a partir de uma toalha para jogar baralho e uma caneca do naipe espadas que tenho. Então por que não fazer a festa da famosa menina no mundo das maravilhas?
Lá fui eu para o centro achando que encontraria muitos artigos prontos para a decoração já que o tema está em alta, certo? ERRADO! Que engano! Haja criatividade para inventar esse mundo com a menor verba possível e caçar inspiração pela internet.

E finalmente depois de um mês correndo com os preparativos...surge a festa!! OBA!
Toalha branca, xícaras e pratinhos tirados da minha própria cozinha, palitos de marshmallow feitos por essa que escreve, muitas guloseimas coloridas, papertoys caçados na net e montados pelo irmão querido...tudo graças as pessoas bondosas que publicam suas ideias e artes para este tema. Depois quero fazer um post com os principais links encontrados..um mais lindo que o outro.

Posso dizer que amei. Me diverti como criança. Comi doce como criança tb =D. Curti até a correria dos preparativos, o corte nas cartolinas, as lembrancinhas inventadas de última hora...ai ai..que delícia!
Comemos, bebemos, rimos e morremos de frio. Claro né minha gente. Curitiba em Maio = temperatua beirando os 5°. Mas td bem. A empolgação era tanta que até foi possível permanecer com o figurino escolhido que foi, claro, vestido de flores. Criança que é criança entra no clima até no figurino.

Aos que estiveram presentes, aos que ajudaram na decoração com ideias e tesouras, aqueles que aguentaram meu stress pré-evento, aos que apoiaram a pequena criança, que encheram balão e serviram salgadinhos...MUITO OBRIGADA! Vocês fizeram uma pequena grande criança muito feliz!!

No post em seguida vão as fotos...=D
Assim quem quiser criar seu próprio mundo das maravilhas já pode se inspirar. Compartilhar é a essência da internet!
Meu último niver no Brasil (pelo menos pelos próximos dois anos) foi do jeito que eu queria. Agora posso viajar ainda mais feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário