sexta-feira, junho 11, 2010

Mistura

Eu penso em várias coisas que gostaria de postar durante o dia. Quando chego em casa na maioria das vezes nem lembro mais e quando lembro não "tem mais graça".Então esse aqui hoje vai ser uma grande mistura de pequenos pensamentos.
Essa semana já foi a ideia de escrever sobre a "bomba" da união da incompetência com a burocracia. Como é difícil trabalhar algumas vzs! Ufa!
Estou de volta ao mundo louco do agenciamento. Fiquei um mês apenas na última experiência (péssima, claro) na hotelaria e agora no final de 3 semanas no emprego novo tenho certeza que não nasci para o meio hoteleiro convencional, mas gosto de agência.

Ainda tenho crises existenciais (severas!) sobre a escolha do curso/profissão e blá blá mas procuro pensar que seria assim com qlqr escolha que eu tivesse feito nesse sentido. Foco novamente e aposto tudo...eu realmente estou acreditando que vai dar certo e MT onde estou. Sem contar que já estou 100% recuperada dos pensamentos de inutilidade ocorridos nos meses sem produtividade.

Voltei a estudar inglês e como estou enferrujada..medo! Comecei um livro novo (não lembro o nome agora) e estou empenhada em aprender vocabulário etc para o IELTS ano que vem. Em breve será a vez dos filmes sem legendas.

Estou realmente ficando velha. Não consigo mais seguir mesmo ritmo de trabalho e faculdade. Qnd tenho pós sempre penso duas vzs antes de ir. E volto pra casa simplesmente semi morta rsrs!!
Falta tempo pras coisas que quero fazer: academia, projeto pós, aula da pós, estudar inglês e francês, ler mais, sair mais, yoga....prioridades, vamos focar nas prioridades.

E as primeiras se resumem na pós, academia e na compra de um lindo pc novo porque esse aqui, coitado...
Sempre fazendo planos. Não adianta. Cheguei assim aos 24 anos e assim vou ficar!

E pra finalizar...Karen..especial pra vc. Adivinha que música do Chico Buarque vim escutando e cantando empolgada pra casa hoje no carro? rsrs
Ela me trouxe lembranças e de repente me deu uma vontade absurda de sair...de dançar..de viver...sei lá! =D

O mundo dos fracos me espera...

Um comentário:

  1. Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as seis horas da manhã! eheheheh

    Ainnn que saudades daquele tempo, tudo era tão mais fácil né???

    Que tal sairmos todas e aprovetarmos pra viver???

    Saudades absurdas meu bem! Te amo!

    ResponderExcluir