quinta-feira, junho 17, 2010

O que vc vive hoje...vai virar saudade!

É tão óbvio! Seu comentário no post anterior Karen me fez pensar.Eram bons tempos? Sim. tenho saudades? Sim! Mas vc não sente saudades de outros tempos mais antigos ou mais recentes que aquele?

E isso tudo não nos leva a entender que amanhã ou depois vamos sentir saudade desse tempo de agora? E isso não é bizarramente assustador? Isso não significa que achamos sempre os tempos de antigamente mais interessantes só porque eles não voltam mais? E o que pensaremos desse de hoje quando ele virá saudade? Daqui 3 anos vamos achar que 2010 foi melhor do que os dias de 2013? Por que?

Eu sinto saudades, mtas. Contudo, não acho que tenham sido "tempos melhores"..pelo menos não em todos os aspectos. E pra mim..isso significa que nunca vamos estar completamente satisfeitos. E isso é muito triste!

2 comentários:

  1. tempos nostálgicos sempre iram nos perseguir.
    as coisas mudam pro bem ou nao.
    depende do ponto de vista.

    t amo pqna.
    e espero sempre poder fazer o bem pra vc.

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu tento demais ver o bom de AGORA, porque é o único tempo que realmente há. :) Mas te entendo, e como! Tenho minhas neuras com o tempo tb... ;) Bjs!

    ResponderExcluir