quinta-feira, julho 08, 2010

Não está abandonado...

Olá!!

Passando só para justificar o sumiço.
Não, o blog não foi abandonado.

Mas a vida segue na correria e sem mtas novidades postáveis. Pelo menos por enqnt.
Vem novidade aih...mudanças no trabalho confirmadas em alguns dias.
E disso depende todas as demais novidades: a escolha da academia e o francês (ambos da minha lista de 101 coisas em 1001 dias (idéia maravilhosa retirada do http://www.coloridavida.com/blog/) Aliás, esse é assunto para próximo post.

Porque hoje eu faço (nós fazemos) 11 meses de namoro. Vcs acreditam::: (ai minha falta de ponto de interrogação rs)
Parabéeens amor!! Indo para 01 ano juntos. Muito bem juntos. =D Te amo pequeno!!! Vamos comemorar no Outback amanhã!!! *gordinhos* E para variar ele que me ligou. Envergonhe-se Mila. De 11 meses você só conseguiu por duas vezes ligar primeiro. ai ai

Semana estressante com dois dias sem internet e mt trabalho acumulado.É impressionante e um absurdo (msm) o quanto dependemos do ^online^. Pelo menos na agência não consigo resolver quase nada sem essa bendita conexão...E quando tudo parece resolvido, meu pc tem um pitizinho nervoso e no final da tarde do mesmo dia ficamos sem luz! hauhauha Tudo bem...quem foi que disse que eu precisava de computador, internet e luz para trabalhar::: =P

Frase da semana:

"É preciso parar de encarar a Internet como uma rede de computadores. Ela é uma rede de pessoas." (David Siegel)


=**

Um comentário:

  1. pqna pqna pqna :D
    11 meses né.
    falta pouco pra 1 ano.
    pra vc ver, o tempo passo rápido de mais né.
    t amo muito linda,ter vc ao meu lado esse tempo foi a melhor coisa q me aconteceu nesses ultimos anos. Obrigado por estar sempre presente nos momentos bons ou ruins. me sinto muito bem ao teu lado, e ja ja 1 aninho chega;) ai e um pulo pro proximo;)

    t amo.
    sempre seu.
    pqno.

    ResponderExcluir