segunda-feira, julho 12, 2010

Cadê o meu filho?



Sumiu!
O meu filhote sumiu!
O meu chato que entrava no armário, que dormia em cima do meu carneiro de pelúcia, que gostava de entrar no vaso e fazer a zona no banheiro, que por sinal derrubou a minha meia rosa dentro dele, que acabava com todas as plantas e flores do canteiro, que abria por dentro e por fora a porta da frente de casa, que tomava sol embaixo da escada, que gostava de dormir com a pata esticada e encostada no meu rosto, que se espreguiçava e se jogava na cama, que pedia carinho, que deitava no sofá cmg, que arranhava a porta do qrto pedindo pra entrar, que subia a cortina, que escalava a porta, que brincava de luta com a Kuka, que adorava o Sérgio, que entrava em todas as sacolas, que pedia pra entrar embaixo do edredon, que passava hrs brincando pela casa....

Desaparecido desde a noite da última quinta pra setxa. Ele não voltou do passeio noturno. Nos abandonou...ou foi obrigado a nos abandonar.
Cadê o Aiacos? Me fala....



=S

Um comentário:

  1. oi pqna..
    ainda espero de coração q ele volte, e dificil acreditar q ele sumiu..
    ainda tenho esperança..
    sempre foi muito engraçado ver ele pirando por tdo lugar, com todos e com qq coisa.
    sonhos a parte pelo retorno.
    agora e dar tempo ao tempo, sempre otimista.

    t amo pqna
    =**


    "sdds aiakinhos"

    ResponderExcluir