sexta-feira, julho 16, 2010

Ponto de Equilíbrio

Comentei com uma amiga recentemente que ando cansada de andar a mil por hora. E não me refiro apenas no quesito físico, da correria do dia a dia. Mesmo na época sem trabalho a cabeça estava sempre acelerada. É disso que estou falando!
Essa ansiedade constante é a vida ou eu que estou tão preocupada com outras coisas que não vejo ela passar: (entende-se `:` como ponto de interrogação!)
Será que em algum momento vou conseguir acordar e viver aquele dia sem pensar no de amanhã:

Entre todas as possibilidades que se apresentam a mim e entre as minhas escolhas e vontades...eu definitivamente ainda não encontrei o MEU ponto de equilíbrio.
Ando dividida entre o empenho do emprego novo, a vontade de crescer e aprender tudo que eu posso correspondendo a expectativa a mim depositada e aquilo que de fato estudo hoje. São mundos separados! São atividades diferentes por essência.
Ao mesmo tempo que (e digo ao mesmo tempo MESMO)tenho essa preocupação com o profissional, o acadêmico me chama ..se abrindo a minha frente com novas idéias, novas visões e livros interessantes. Livros estes que não consegui nem pegar na biblioteca ainda. O DVD do meu curso de Hotelaria Hospitalar a distância nunca sequer chegou perto da TV. São mais 3 livros (com outtro enfoque) não finalizados na minha prateleira. Toda noite eu olho para eles de longe....e fica por isso!

O que falar do meu laptop::: com a fonte queimada e, portanto, desligado há 3 semanas:
E o livro em inglês com 3 páginas lidas: E o curso de francês virtual adquirido e apenas uma lição finalizada:

Sem esquecer, é claro, que eu tenho uma família, um namorado, amigas...que querem a minha atenção tanto quanto eu quero a deles.
E eu já mencioneu que eu preciso me exercitar, me maquiar, passar hidratante, comparecer ao salão, manter o quarto arrumado e ir ao banco pagar contas:

Algm aí pode por gentileza me explicar como eu acho o equilíbrio de tudo isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário