sexta-feira, outubro 15, 2010

Fotos

Eu acredito no poder das fotos!

Já que estava matando aula da pós (que feio Mila!), resolvi fuçar meu próprio orkut.
Ando em busca de algo que nem eu sei explicar e passei um bom tempo vendo as minhas fotos antigas. E como elas têm o que dizer...

Gente, eu amo o meu passado!
Eu amo as lembranças da facul, dos xurras (chácara da Fer e casa do Bruno eram os melhores), de " estudar" pras provas na casa da Flá, de cair do beliche da Flá (hauaha), das noites dormidas na Bel, das caronas (hihi), da zona, dos buniteiros, das viagens técnicas, dos amigos secretos.....

Eu amo as lembranças da minha formatura! Como disse pra Karen esses dias...posso passar por muitas coisas nessa vida, mas a emoção que sebti estando sentada lá no alto de beca...não existe!!Amo a sensação de satisfação por uma etapa cumprida, de me sentir plenamente realizada. De estar apaixonada por td ..família, (ex) namorado, amigos...pela vida!!

Amo as lembranças das amizades de muito antes. Das amizades de infância e das nem tão distantes assim. Amo o dia em que liguei avisando que não ia trabalhar pq minha afilhada tinha nascido. Amo o sentimento de mãe que surgiu em mim depois disso. Amo os bolinhos de chuva com brigadeiro....as noires na Cats...aulas de spinning com a Nana..

Da família nem adianta falar, não há palavras que descrevam!!!!!

Amo lembranças das viagens...das paisagens até então totalmente desconhecidas...da sensação de liberdade infinita.

Eu já vivi tanta coisa. Tanta coisa maravilhosa...

E hoje....hoje eu me sinto pequena. Me sinto no escuro. Me sinto sem rumo.
Isso aqui não é um post...é um desabafo mesmo. É um grito...entendem?

Eu quero estar apaixonada pela vida de volta. Eu quero sentir energia (boa)..quero me sentir a Mila no corpo e na alma da Mila de novo.
Em que parte eu me perdi?

Foi de uma vez...ou aos pouquinhos?

4 comentários:

  1. E eu sempre sendo citada aqui! Nossas tardes no msn tem sido produtivas, pro seu blog eu diria, não pros nossos trabalhos! hhehehehehe.
    No que precisar de ajuda pra se encontrar tô aqui meu bem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem!! Sim não sei oq seria de mim sem vc no msn!! hauaha Meu próximo post será sobre o espetáculo que vimos hj..e lembre-se que eu tenho ar de francesa!! rsrs
    Beejus

    ResponderExcluir
  3. eu nunca sou citada aqui!
    to com ciume!!

    ResponderExcluir
  4. como não? eu não preciso citar vc...o bolinho de chuva com brigadeiro por si só já consiste na sua pessoa huahaa Amo!

    ResponderExcluir