segunda-feira, setembro 19, 2011

Quando nem tudo são flores...

Cada escolha uma renúncia.FATO! Sabemos disso. Sabemos que ao decidir morar em outro país as consequências serão muitas. Boas e ruins!

Você deixa família, amigos, namorado, rotina, comodidade e troca pelo desconhecido. Um desconhecido que vai te abrir portas, percepções diferentes e vai te mostrar novos sabores e paisagens. OK!
Sabe também que nem tudo são flores e momentos ^AAAAhhhh que vontade de gritar^ vão surgir. OK. Essa sou eu passando por alguns desses momentos.

Atenção, não é reclamação! Estou mesmo muito feliz com a minha escolha. Estou apenas a tratar do outro lado da moeda. Aquela que quase ninguém fala, mas existe.

E ela se traduz quando você não compreende o que o garçom perguntou, quando você se sente um peixe fora d'água em diversas situações e quando você assiste 4horas de aula deixando de compreender 50% do que o professor disse. Eu diria que neste último caso o saldo ainda é positivo considerando que se trata de uma matéria que você sempre foi um zero a esquerda e que o referido professor possui uma dicção desfavorável (sendo educada neste momento).
Isso sem contar as saudades, a vontade de estar em casa e na sua rotina de volta por alguns minutinhos e de ser acordada com a linda pergunta: o que vamos almoçar hoje?
Minha realidade agora é acordar e me perguntar: o que vou inventar para comer hoje?

Eu só queria que esse mês já tivesse passado. Que esses malditinhos exames já tivessem passado. Que essa pressão tivesse acabado!
Tudo bem. Querer não basta.
Então respiro fundo. Lembro que a praia está aqui ao lado para um passeio e descarrego da alma. Relembro os planos para o Natal e Ano Novo. Aqueles que eu sempre desejei poder fazer e agora posso. Relembro o novo jogo de chá e pratinho adquirido em uma das lojas mais lindas de decoração que já vi na vida...e já me sinto um bocado melhor.
Amanhã é outro dia.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário