quinta-feira, maio 06, 2010

Preguicite + Saudosismo

Eu sofro nesse momento de preguicite aguda, ou seja, uma vontade incontrolável de voltar pra cama...pra debaixo do meu sempre companheiro edredon "rosa cheguei" rsrs aliada ao saudosismo exacerbado. Pq a única coisa que me faria desistir de ir pra cama nesse minuto seria a possibilidade de andar de novo em Vancouver de bicileta em um dia lindo como hj...contornando a península...iniciando o trajeto no Stanley Park...ai ai ai Mas tinha que ser agora!!!
Como isso não é possível geograficamente falando...deixo o saudosismo por conta dos sonhos que terei em breve. Perdi as contas da quantidade de vezes que sonhei que estava lá....passeando pelo hemisfério norte.....vamos ver se meu (sub)consciente me leva para aquelas bandas de volta....
Mas isso não vai durar a tarde inteira. Meu compromisso com o Hosp Pequeno Príncipe me chama. Mesmo depois de 4 semanas sem aparecer (2x por conta da gripe, 1x por conta de um evento e outra pela chuva)hoje minha pessoa se fará presente.

e alguém está lendo isso aqui?
Fui...

3 comentários:

  1. oi amor
    claro q sim pqna ;)
    .
    .
    pelas fotos de la, esse passeio de bike devia ser muito bom msm pqna.

    t amo viu

    ResponderExcluir
  2. Sempre por aqui lendo seus posts, só pra constar!ehehehe

    Beijoooos

    ResponderExcluir