quarta-feira, maio 05, 2010

Quando o que te falta é desconhecido

Às 03:26 da madrugada e eu estou acordada. Me enrolando entre seriados na tv e sites (in)úteis por aqui como tenho feito nas últimas semanas. Arrumando desculpas para não dormir porque a hora de dormir é muitas vezes problemática. Se o sono não vem logo...os pensamentos ocupam o lugar. E (meu Deus) como essa minha cabeça gosta de funcionar. E ultimamente pensar...raciocinar..dialogar cmg mesma sobre a minha pessoa não anda me trazendo grandes benefícios.
Eu analiso, penso, tento..mas não consigo identificar o que me falta. Porque me falta alguma coisa...e me sobra tempo. Não teria algo de errado nessa matemática?
Posso dizer que estou realizada em vários aspectos...não no profissional nesse momento confesso, mas sei que também não é isso que me falta. Ou pelo menos não só isso.
Mais grana? Claro, tudo mundo quer. Mais beleza? Menos peso? Mais isso..mais aquilo? Sim, também! Mas o que me falta mesmo..o ponto crucial continua desconhecido.
Às vezes penso que o faltante é a própria energia! Contudo, acredito que o foco deveria ser o que causa a falta dela...e de novo eu volto pro mesmo lugar.
Não me falta amor, sonhos, objetivos, risadas, amigos, momentos, lágrimas...não..

Mas quando a minha cama começa a se tornar mais tentadora (irresistível eu diria) do que o mundo lá fora...eu não posso negar e dizer que tá tudo bem.
E isso me leva a frase escolhida para essa semana que é simples, mas com a qual eu me identifico.

"não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida: olhar pro sol, só ver janela e cortina" - No Recreiro (Nando Reis)

Eu quero olhar pro sol e ver vida, paisagens maravilhosas, pessoas, verde, branco da neve, movimento...e vocês?

Um comentário:

  1. Te entendo perfeitamente meu bem! As vezes o que falta é saber onde se quer chegar, não que isso seja fácil.Mas qualquer coisa sabe que eu to aqui né?

    Beijoooos

    ResponderExcluir