segunda-feira, novembro 22, 2010

De boas intenções o inferno tá cheio...

E de gordinhas como eu também!

Contrariando as expectativas do post anterior lavei a alma e o corpo em uma aula de spinning na academia.

Volto para casa com a intenção de comer uma fatia de pão integral com requeijão e iogurte com cereais. Uma ótima refeição, certo?

Aham! Enquanto eu viver com um pai cozinheiro e um irmão chocólatra a refeição light e saudável ficará sempre na intenção.

O cenário sou eu no mercado comprando ingredientes para a pizza caseira. Em minha defesa comprei peito de peru light e patê de ricota. Ok. O primeiro se perdeu no meio de tanto queijo e o segundo foi maravilhosamente adicionado como um charminho em uma pizza de tomate seco! hauhauahuahah

A orgia alimentar foi tremenda que aposentamos a ideia da pizza doce de chocolate. Não que isso diminua o meu pecado...

Mas vamos falar sério. O inferno é mesmo o lugar ideal para a gula ou vcs nunca ouviram falar que pizza em forno a lenha é muito melhor?
bad joke...

Nenhum comentário:

Postar um comentário