terça-feira, novembro 30, 2010

Pequenas atualizações

Apenas para colocar o papo em dia. Ou simplesmente porque estou com vontade de escrever assim..sem compromisso.

Fds tudo de bom com família em São Paulo. Festa de criança que rendeu a necessidade de um empenho em dobro na academia essa semana. Td vale a pena nesse caso. Fotos somente no próximo post.

Como eu fico sempre indecisa (sério, Mila? Vc? rsrs) entre tantas possibilidades...tomei uma decisão importante (por mais contraditório que isso pareça) Não me estressar ou sofrer por antecipação. Simplesmente tentarei todas as possibilidades que me atraem...considerarei todas! Todas mesmo! desde as mais improváveis (Ok, um milagre aqui seria bem vindo rs) até as de fácil decisão E o "projetosejaoqdeusquiser" começou de fato essa semana com inscrições e contatos.
E o primeiro passo foi a escolha do último módulo da FAE. Uma vez que a grade já foi aprovada..em breve me verei livre disso.
Mas isso não vai durar para sempre...a ideia é ter tudo definido até Abril. Tudo o que? Tudo ué..conforme o decorrer dos acontecimentos e prazos que serão postados aqui.
Ah..tanta preocupação para quê? Tudo é relativo. Se um não der certo o outro dará e se todos resultarem em nada eu me enforco em um pé de alface! Alface americana, claro.

Para o Natal ainda em análise. Mini tortinhas, brownie sugerido pela xará ou cassata trufada de nozes? Daqui 24 dias vamos descobrir rs
E, claro, que eu tive que montar a árvore como todo o ano. Pessoas sem espírito natalino ..ai ai... Nem a planta do canto da sala escapou das estrelinhas piscantes rs. Amo essa época do ano, mas este é assunto para outro post também.

Mais uma semana começando. Quase quarta-feira. E em uma terça que necessito muito da minha cama, é para lá que vou em breve. A noite passada foi desprovida de sono.

à bientôt

Um comentário:

  1. concordo com você sobre que TUDO é relativo... nesse momento o que é importante para mim não parecei ter tanta importância há alguns meses atrás.
    Mas a preocupação é inerente do ser humano (pelo menos para a maioria, rs), independente do foco. Alguns se preocupam com um futuro longínquo enquanto outros se preocupam com o que vão comer no almoço.
    Neste momento a minha preocupação é como aproveitar o dia lindo de sol que está lá fora (mesmo com tanto frio). Pode parecer uma preocupação ridícula para alguns, mas para mim que adoro um dia lindo de sol, e estes tem sido raros por aqui, é algo muito importante. :)

    ResponderExcluir