segunda-feira, novembro 22, 2010

Vontade de

Hoje é um daqueles dias.
Sim, aqueles dias..sabem? Que tudo que supostamente você não deveria fazer é tudo o que você e sua alma mais desejam fazer. rsrs
Algo como...
Pular a academia e jantar no MC, dormir até meio dia amanhã em plena terça-feira, falar coisas que há tempos estão presas, arrumar gavetas e falar " fui " , arrumar as malas e falar " adeus ".

Será que algum dia eu vou me acostumar com a rotina? Ou somente quando a rotina for não ter rotina?

Será que sou só eu no mundo que tenho a sensação de "o-que-raios-mesmo-eu-estou-fazendo-aqui" ou "vai-demorar-tanto-assim-pra-algo-mudar-de-forma-positiva"?

Argh! Tem um ser dentro de mim que grita por liberdade. Que implora por uma mochila nas costas (tá, esquece...essa não sou eu)..corrigindo: que implora por uma mala linda e roxa a caminho de algum lugar.

Pode parecer estranho, mas não é necessariamente esse lugar / destino que importa..e sim o movimento. E sim a ideia. A sensação. O ar novo.
E não pensem que necessariamente falo de outras cidades ou países...não! Afinal, quem nunca se sentiu mudando de continente sem sequer mudar de bairro? Quem nunca teve a gostosa sensação de se estar exatamente onde e como se quer estar...

Me sufoca. ai, como me sufoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário