quinta-feira, novembro 04, 2010

Estruturando....

A minha vida!

Ou melhor...reestruturando.

O que eu to pensando? Que as coisas vão cair do céu de novo? rs

- Terminar o nível básico do francês. Vamos lá Mila...falta pouco. Coragem,mulher!
- Voltar a ler (em inglês, inclusive!). Depois vou postar relação dos títulos a serem lidos.
- Academia. Em minha defesa eu procurei várias...como não achei a perfeita...vai qlqr uma agora.Prazo: terça da semana que vem!
- Resultado do item anterior: voltar pros 56kg.
- Estudar pro IELTS que se aproxima. Medo!
- Manter planilha mensal dos gastos (há..primeiro vez na vida que consegui. Que venha novembro).
-Fazer o curso a distância de Hotelaria Hospitalar. (esse não tem nem o que comentar. Vergonha)
- Abrir uma poupança.

Pronto.
Vamos por partes. Essas são as primeiras providências. Vou avisando a medida que forem cumpridas ou pelo menos iniciadas.

Outro quesito importante é decidir que sobremesa fazer no Natal.Vamos inovar. Nada de bombom aberto de morango esse ano. ..dúvida cruel!

Ai sono!
Bejuus

3 comentários:

  1. oi! então está pensando em vir aqui para as terrinhas lusitanas? :)
    vou tentar falar sobre a crise sim, com um tanto de ajuda do meu marido (ele é muito mais ligado e crítico nessas áreas econômicas do que eu).
    mas se quiser informação de mais alguma coisa por aqui, posso te mandar (se eu estiver a altura de responder, claro).
    qualquer tem meu email (vou colocar com o @ de forma escrita aqui, para não ficar entrando muito spam): camiladearaujoARROBAgmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  2. ai ai, agora que consegui ver com calma seu blog. :)
    maravilha sua montagem das "estruturas da vida". Sempre bom fazer isso e daqui a algum tempo conferir o que "está andando" realmente, rs.
    E eu já vou dar de intrometida... você falou em decidir a sobremesa para o Natal, né? eu comi num restaurante aqui um brownie DI-VI-NO! Brownie acompanhado de frutas vermelhas e creme fraiche.
    Eu testei uma receita de brownie... é fácil de fazer e fique muito chique (e delicioso) acompanhado de frutas vermelhas. Peguei a receitinha lá na Raiz de Gengibre, da Carol Jardim: http://caroljardim.com/gengibre/?p=359
    mesmo que não seja para o Natal, vale a pena, hehehehehe. bjinho

    ResponderExcluir
  3. florrrr.....

    vc pode fazer no Natal Cassata Trufada de Nozes...te passo a receita se quiser...é a sobremesa lá de casa...hihi..

    bjus

    ResponderExcluir