terça-feira, dezembro 07, 2010

Continue a nadar...continue a nadar...

E quem foi que disse que não conseguimos grande inspiração para a vida nos desenhos animados?
A frase da semana é do " Procurando Nemo" e se encaixa perfeitamente no meu estado de espírito atual. Só porque alguns dias são piores do que outros..quando a coisa fica preta eu me recordo dos peixinhos lutando pra viver. Continue a nadar, continue a nadar, Mila.

Continuar nem sempre é fácil. Aliás, nada tem sido muito fácil por aqui nos últimos tempos. Eu diria que nesse ano, na verdade.

A vontade de largar tudo pro alto é grande, mas eu sou maior. Sou mais forte e continuo nadando. Glub glub.
Porque a hr de largar tudo vai chegar e vai ser largar para agarrar uma coisa muito melhor. Largar por largar é pros fracos.

Um comentário:

  1. isso aí Milaaaa forçaaaa...
    somos maiores que tudo isso...
    amei o glub glub...hihi
    bjussss

    ResponderExcluir