terça-feira, dezembro 21, 2010

Eu ando com uma vida social

Agitada!
Pelo menos para os meus padrões.
Isso me faz perceber que to ficando velha já que sair numa segunda feira e trabalhar no dia seguinte resulta em grandes olheiras rs

Mas tudo é válido para o niver de uma amiga!! Kareeeeen Parabéns atrasado (pelo menos via blog =D). Obrigada pela noite e eu juro que no próximo ano qnd eu lembrar pela manhã eu vou te ligar para não ficar na sensação de amiga desnaturada kkkkkkkk.

Vida familiar agitada tb..por causa do Natal. Na verdade costumo gostar mais do Natal, mas esse ano não estou láaa essas coisas de empolgada. Tudo bem...a sobremesa vai sair de qlqr jeito...a comilança tbm. Aliás, sobremesas decididas....dps eu posto fotiinhos delas aqui.
Queria mtmtmtmt Tali e Lia aqui. Voltem para o meu mundinho meninas!! Vai ficar faltando vcs nesse fim de ano..com certeza! Saudade machuca...

Esse é um post para desejar Feliz Natal porque o resto da semana vai seguir sem tempo tbm. Fora reuniaozinha de hj (oba, adoro o Outback!)....ainda tenho a vida para resolver, compras no mercado para fazer..e afins.
Então para os que aqui passam (ei...se vc passar deixa um comentário vai!)..UM ÓTIMO FINAL DE ANO!! Um Natal muito gostoso em família e amigos...porque no fim das contas...é isso que importa!

Ho ho ho!

2 comentários:

  1. Oooobrigada pelos parabéns meu bem!=D
    E um ótimo Natal pra nós, juntinhas! huhuhuh

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo o Natalllll.....
    FELIZ NATAL para vc e sua family, que ele seja bem divertido e que a cassata dê certo....quero ver a foto depois e saber se ficou gotosaaa....

    bjusssss
    te amooooo

    ResponderExcluir